Não conhecido detalhes sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



Foi a melhor empresa qual já trabalhei e foi onde eu conquistei tudo este de que tenho hoje. Trabalhei no contas a pagar onde fiz vários amigos e até Este momento sinto saudades daquela época.

Era uma imensa felicidade ganhar três bonecas ao ano, com Debater na ansiedade. Olhar um pré especialmentedio destes abandonado à própria sorte, faz nascer em mim, uma imensa e intensa vontade de chorar. LAMENTÁVEL.

Vai alguém tentar demolir o big ben ou a catedral de notre dame pra ver o acontece, nunca seremos civilizados com essa mentalidade.

Quando morei na Rua Ribeiro da Silva, naquela época, eu tive este privilé especialmentegio por poder olhar o lindissimo jardim do Palacete do Barãeste do Rio Pardo. Tinha uma fonte belíssima e e bancos nos jardins onde se podia passear em meio por tantas flores e árvores.Havia umas fixa jazepararpermanecequedatuas de que diziam que era da Princesa Izabel e Pormenores antigos na coisa e nos portões, qual exatamente eu, que era criança admirava bem. Em meados do 1980, ainda morava umas três senhoras de idade, qual provavelmente eram donas do local.Todo final de semanada elas distribuiam balas para nós. Depois por 1 tempo, ouvi dizer qual elas faleceram e este local estava abandonado. Em anos ninguém entrava ou saía do local, deixando ESTES vizinhos apavorados e usando medo do invasões (o qual aconteceu). Isso porque na época, o tãeste falado Casarãeste , de que hoje é este Museu da Vigor, era Aspecto na época tais como 1 ponto amplamente perigoso de se atravessar, e este medo dos moradores tanto da Barão do Piracicaba, quanto da Dino Bueno e região era de que eles passassem a morar ali.

1 novo presidente assumiu a Diretoria (Sr. Carlos Tilkian), o número do funcionários passou a ser da ordem por 500 vizinhos e nunca foi esclarecido nada referente a esse “movimento empresarial”, que foi exclusivamente planejado para qual o proprietário primário da Estrela, Sr. Mário Arthur Adler se retirasse oficialmente e não tivesse Muito mais responsabilidade alguma através gestãeste societária.

saudades, meu primeiro emprego eu tinha 14 anos ,minha e sua amava trabalhar lá ,pena qual nãeste tenho Muito mais contato utilizando as pessoas de que eu fiz amizade ,grande abraço e tudo por Porreiro ..

Nãeste concordo utilizando a ESTILO com de que esta a ser fabricada oposição às opiniões do Nader, do Dopefish, ou de outro de que acham isso sentimentalismo. E é precisamente! Muitos por nós, até mesmo eu, trabalhamos lá, e aquele ambiente trás lembranças que nos causam emoções.

Seria interessantíssimo de vocês o fotografassem desse ângulo,porém seriapreciso uma autorização, segundo eu soube. Natural haja pelo produção!

Produção em frente a esse pré especialmentedio. Este quintal dele é um estacionamento, o dono está apenas torcendo para de que a chuva este derrube para poder expandir este Empreendimento.

Sfoirio precisamente Oseias ? Eu nunca fui rico e quando era pequeno meus pais eram relativamente humildes, isso nunca me privou do deter bons brinquedos da estrela.

Muitos entraram em depressão. Mas doravante este qual resta é mal a lembrança do qual passamos. É sempre Porreiro encontrar matéria deste Espécie. Abraçeste a todos!

Passo quase todos ESTES tempo em frente e os prfoidios já estãeste quase todos demolidos, falta pouco de modo a acabar de vez

Eu nunca trabalhei na estrela e exatamente assim sinto qual perdi algo. Este momento tenho quarenta anos e adorava olhar comerciais do brinquedos que meus pais não poderiam comprar tais como Colossus.

olá óptima noite me chamo PAMELA DE JESUS nasci em junho 89 e fui morar no Paraná, minha mãe se chama APARECIDA Por JESUS, trabalhou em meados do 87 a 90 se nao me engano, Muito como ele mais conheçida tais como Cida, sou a procura do meu pai que tambem trabalhou neste periodo, chamado Joelson ou Jorge, quem conhecer alguem utilizando nosso nome e ele disse qual trabalhou nesta epoca favor me responder por email [email protected] obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *